Estágio Uwe Schwehm - Redinha - KAK - 改善道空手協会

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Estágio Uwe Schwehm - Redinha

Share This
Decorreu no passado sábado, dia 12 de outubro, o primeiro estágio da época, orientado pelo Sensei Uwe Schwehm, 6º Dan, da Alemanha. O estágio teve lugar na Redinha e contou com a presença de cerca de 40 praticantes provenientes das várias escolas da JKS-Portugal, nomeadamente, Montijo, Torres Novas, Entroncamento, Pombal, Louriçal, Freixianda, Guimarães e também praticantes que vieram da Alemanha com o Sensei Uwe.

A atividade decorreu num ambiente bastante agradável e com treinos bastante intensos e motivantes. O Sensei Uwe orientou treinos tanto na vertente tradicional como desportiva, uma vez que domina bem ambas as vertentes, enriquecendo assim a diversidade dos treinos deste estágio.
No final do estágio decorreram exames de graduação, tendo os candidatos a exame alcançado as graduações a que se propuseram.
A KAK/JKS-Portugal agradece à Câmara Municipal de Pombal pela disponibilização do pavilhão gimnodesportivo, assim como a presença de todos os participantes na atividade, e também a ajuda e o apoio das pessoas que ajudaram na organização do evento e no bar do estágio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here